Uma mulher de 36 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) acusada de esfaquear um homem, também de 36 anos, durante uma confraternização natalina em Araxá/MG. O caso ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (25), por volta de 1h, na Rua Corina Maria Luiza, no Bairro São Francisco.
A vítima relatou à PM que estava na confraternização quando uma mulher exaltada teria entrado no local pedindo dinheiro para comprar drogas. Diante da recusa da vítima em fornecer o dinheiro, a mulher supostamente desferiu um golpe de faca acertando o lado direito do tórax do homem.
Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) e encaminhado para uma unidade de saúde, onde permaneceu em observação. A suspeita recebeu voz de prisão, mas sofreu uma crise convulsiva e também precisou ser levada para o hospital. O caso foi registrado pela PM como homicídio tentado.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.